Apresentação do Blog - Cara Nova




A maioria das pessoas que já me acompanham há algum tempo sabe que parei de trabalhar fora para ser mãe em tempo integral. Não tinha certeza de que isso me faria bem, pois eu já não conhecia mais a rotina com as crianças, achava que eu não sabia ser só mãe, apenas sabia ser profissional, tinha muito medo e insegurança. Ainda sinto, mas de modo normal, como qualquer outra mãe. Muitos foram os momentos de dificuldades e foi nas redes sociais que encontrei o meu lugar, pois conheci várias mães que passavam pelas mesmas dificuldades.

Eu pensava que minha família não era normal, pois não se pareciam em nada como os comerciais... kkkk, muito ciúmes, brigas, birras, e eu desesperada. E é sério minha família é muito normal. Não tinha pretensão nenhuma com o Ig, mas tomei gosto pela coisa. Gostei tanto de trocar experiências, figurinhas, conhecer pessoas que resolvi ampliar minhas redes depois da insistência de algumas amigas. Eu achava que não tinha capacidade, até receber o carinho de muitas pessoas.

E é por isso que estou contanto tudo isso, para apresentar para vocês o meu blog. Sim eu sou uma mãe blogueira!!! E estou super feliz em poder compartilhar esse momento com vocês. Não tenho o objetivo de produzir artigos jornalísticos, quero mesmo é trocar experiências, falar sobre as minhas paixões que são a maternidade, fotografia, feminices... essas coisas. Para mim será mais como terapia do que é obrigação. Quero espaço para contar as minhas aventuras e dar espaço para outras mães/mulheres a terem um espaço também.




Com este intuito, recebi a ajuda imprescindível da minha amiga artista Cibele Oliveira – Beleza It - criou uma arte maravilhosa, estou babando, namorando o meu blog. Venham conhecer o blog e o lindo trabalho realizado por ela. E se alguém tem vontade, mas ainda não tomou a iniciativa de criar um blog, super indico a Cibele para realizar o seu desejo.

Desde já agradeço quem quiser fazer parte dessa minha aventura e participar dividindo comigo e com outras mães as suas experiências. 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário